sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

EPISÓDIO IX: A Garota do Blog, plágios!

Muitos já devem ter visto que começou no SBT um seriado chamado "A Garota do Blog", quando eu vi o nome, não nego que fiquei louca pra vim aqui e usa-lo no meu Blog.. (eu sou um pouco impulsiva, como diz minha cara amiga Nathalia), ai eu pensei bem e de cara vi que estava surgindo ai MAIS UMA MODINHA..
Logo logo, esses blogs vão estar lotados e abarrotados de garotinhas se dizendo "Garota do Blog".. escreva isso!

E nós, que valorizamos isso aqui vamos ter que nos acostumar com mais essa modinha..

Nada contra o seriado (que é bem legal, eu acho), o que me deixa encabulada são os plágios!
e pra não dizerem por ai que eu to errada,
ai vai um exemplo do que eu isse: http://garotadoblog.spaceblog.com.br/

Sem mais,

beeeijos

3 comentários:

  1. Ai ai viu ... eu sempre vou a praia fora das temporadas, vou sempre as festas que calculo ter menas gente, principalmente se for destes tipos ai. A televisão funciona como uma doença ; basta ela anunciar algo, e poww, todo mundo tem, tipo gripe A, dengue, orkut, twiter, e por ai vai. Parec ate que o povo nao tem personalidade, tudo o que vizinho compra, acabam comprando impressionantemente, igual. Com toda essa moda não sei onde todo esse povo vai parar.
    Ao inves de criarem modas do tipo, pq a midia nao procura incentivar ao Green Peace ? http://www.greenpeace.org/brasil/, seria uma boa, pelo ao menos fariam algo por nos mesmos.
    Bom sao ideias construtivas, pois se analisarmos bem, todo coletivo, tanto metro onibus, trens, existe algum Dj clandestino. O que impressiona é que alem de Funk que é a droga mais comum, o povo esta ate ouvindo musicas das igrejas evangelicas ... alem de impressionar assusta.
    Lembro bem, antigamente o orkut era um paraíso, depois que inventaram esse negocio de acessar o orkut sem convite, acabou com a privacidade do povo.
    Chateia, mais um dia encontraremos uma saida. Até a midia acaba com o nosso sossego, maldito aquele que inventou a moda.

    Bjus até a proxima =]

    ResponderExcluir
  2. Acho que nem preciso dizer que concordo plenamente com vc néh?! ^^

    ResponderExcluir
  3. Onde a senhorita anda ?? Onde estão os post's para eu commentar ??, saudadi.

    PS: comprei o livro ;]

    ResponderExcluir

E ai, curtiu ?!