quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

EPISÓDIO VIII: Um assunto banalizado..

Eu sempre fui contra essas modiinhas que rolam na net, exemplo: escrever errado (vs, axa, koisa, etc), tirar foto de biquinho, fazer parte se sites de namoro, e por ai vai..

Maas, agora, eu to completamente a fim de falar sobre um assunto que realmente é comum, mas não uma modinha, é apenas um "assunto banalizado"...

E o assunto é: Saudade *.*

a) Como a gente pode sentir falta de alguem que não existe?
b) Por que esse sentimento é tão forte?
c) Existe saudade quando não existe amor?

É bem complicado...

Vamos as possiveis resposta:

a) Sim, a gente pode sentir falta de alguem que não existe, (eu sinto), só não sei pq isso é possivel, afinal, não existem lembranças nem nadaa.. (acho que tudo não passa de um mero vazio..)

b) Ninquem sabe, os Britanicos apotam essa tal palavra como a setima de mais dificil entendimento o.O (quem sou eu pra descordar?)

c) sinceramente.. não!


Eu sei que não adiantou nada essas minhas explicações, nada se concretizou..
Mas, saudade não é uma coisa concreta..então, não há nada pra fazer.


FIM =D

2 comentários:

  1. Fico com a opção A, mas ainda procuro, em cada amanhecer, a cada dia cinzento, ou ensolarado, as vezes ate uma palavra que vc me fale do nada, eu guardo para ver se completo esse meu quebra cabeças, para completar os meus porque's, para ver se eu entendo o porque eu estou aqui, o porque eu vivo, depois de tantas desilusoes, depois de ter meio que compreendido o que a vida representa.
    Me sinto muito bem por estar aqui em Ba Sing Se, podendo escrever um pouco , podendo compartilhar com pessoas maravilhosa igual a vc.

    Beijos de boa semana. =]

    ResponderExcluir
  2. Realmente, a opição A é a que eu mais me identifico tambem'
    Obrigadaa por tá sempre aqui em Ba Sing Se.. seus textos me encantam! *.*

    Beeijos'

    ResponderExcluir

E ai, curtiu ?!