terça-feira, 19 de janeiro de 2010

EPISÓDIO II: Eu não jogo COLHEITA FELIZ!

Gente, estava eu toda tranquila abrindo meu Orkut quando percebo uma coisa bem peculiar..
10 entre 10 das atualizaçoes eram: "Fulano(a) está jogando Colheita Feliz. Monte sua fazenda também!(via Colheita Feliz)"
Agora a gente para e pensa, PRA QUE?

O que essas pessoas tão simpaticas veem nessa tal colheita?
Na minha singela opinião, penso o seguinte: É TUDO UMA QUESTÃO DE MODINHA!
Não tem outra explicação.. é uma reação em cadeia: eu jogo, tú jogas, ele joga...
Muita gente vai me odiar depois de ler isso, eu sei.. mas, fazer o que !?
Façam como eu, não jogue Colheita Feliz, jogue FARMVILLE, no Facebook! (muito mais VIP)
AUHSUASHUASa'

Desculpa a sinceridade, bjos'

Um comentário:

  1. AFF, só pra constar a aparencia é péssima ...
    AUDSHSADUHSADHSUDHUSDAHUADHS'
    enfim, esse orkut tá deixando a desejar.

    ResponderExcluir

E ai, curtiu ?!