sábado, 23 de janeiro de 2010

EPISÓDIO V: " (...) galopeeeeeeeeeeeeeira.. (...) "

Eu estou indignadaa!
Como pode haver taaanta gente com péssimo gosto em uma só rua?

Foi assim:

Já passava das 23 hs e eu estava na net..
desliguei o pc e fui ler um pouco.. ai começou:
" Foi num baile em Assuncion, capital do Paraguai... "

Geeente, que dor na cabeça que eu sentii..
E parece que eles só tinham essa mesma musica..
Cara, foi uma tortura..

Sorte que depois de algum tempo peguei no sono..
e, sabem com o que sonhei?
Com um baile em Assuncion, capital do Paraguai o.O
AUHSAUSHAUHSAas'

2 comentários:

  1. É vdd modismo esta acabando com os principios, daqui uns dias o povo vai começar a andar com melancias na cabeça para ver se chamam mais a atenção, complicado essas musicas infernais sem contar que esta doença esta tanto nas ruas como nos onibus nos trens, e por ai vao aparecendo estes Dj clandestinos.
    Rsrsrs otimo post !!

    Abraço =]

    ResponderExcluir
  2. AUSHAUSHAUSHAUSHas'
    Não tem como fugir deles ''~

    Briigadaa =D

    ResponderExcluir

E ai, curtiu ?!