quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

EPISÓDIO IV:O bom e velho futebol...

Depois de passar quase 2 horas do lado do rádio (é isso mesmo, do rádio) eu tô furiosa.. tão furiosa que nem pretendo usar o portugues correto! o.O
Não entendo como o futebol pode mecher taaaanto com nossas mentes e nossos corações (digo isso pra aqueles que, como eu, amam o futebol e não perdem um jogo do seu time nem por decreto)..
Por que toda vez que tem jogo agente sofre?
Por que agente ama ridicularizar os rivais quando eles perdem?
E, por que agente sente vontade de chutar o juiz?

EU NÃO ENTENDO!

Mas, convenhamos.. isso tudo faz parte!
Somos torcedores e o futebol não seria o mesmo sem essas tenções semanais.. o/

E aqui fica meu recado:
" Palmeiras minha vida é você.. "
ASHAUHSAUSHAa'

5 comentários:

  1. é a velha e boa TPJ (tensão pós jogo) ...
    todo mundo sofre, todo mundo tem!
    ADHUAHSDUHAUDSHDHHADUHD'

    ResponderExcluir
  2. Pow Jessica... gostava mais de vc... antes de saber seu timinho!! =PP

    hauhauahuahuahuah

    Acho que o futebol nos traz sensações indescritíveis...

    E só pra constar: " CORINTHIANS MINHA VIDA MEU ORGULHO E MEU AMOR!! " \\o

    ResponderExcluir
  3. Haa Carliinha..
    ASUHAUSAHSUAHSAUa'

    Eu vi pela sua foto que tu era corintiana!
    Maas, tudo bem..

    É a viida néh..

    Valeu pelos comentarios ^^

    ResponderExcluir
  4. Isso porque vc nao estava no estadio entre a mancha e a tupi, debaixo daquela chuva, e ver o palmeiras empatar com o ituano. E ainda por cima ver aquele n° 33 que eu nem sei quem era, deu o primeiro gol e ainda desceu o rodo no carinha la e foi expulso. Muita raiva mas faz parte, acontece, é assim mesmo.Que saudade da libertadores de 99 aquilo sim foi raça.
    Prefiro jogar mesmo, rsrsrs.
    Beijos =]

    ResponderExcluir
  5. Nem gosto de pensar.. ''~
    Então Sleyos é palmeirensee?
    Quee boooooom! *.*
    HUHSAUSHAUSHAUa'

    é, realmente.. saudades daquele tempo (que eu não me lembro muito bem, mas ouço falar)

    ResponderExcluir

E ai, curtiu ?!