sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

EPISÓDIO XI: "O Retorno De Quem Nunca Foi, parte2"

Eu acho que ainda não disse mas, digo agora: AMO LIVROS!



Segunda feira fui na casa da minha vó ajudar ela a arrumar a despença...
Começei tirando as caixas velhas e pesadas e levei elas pra fora.. arrumamos tudo lá dentro e eu fui ver o que tinha nas caixas..

Quando fui abrindo me surpreendi.. haviam vários papeis antigos em uma delas, coisas como:









Um endereço..










Um recorte de jornal falando do casamento da minha vó e do meu vô..












Cartas do meu tio quando ele jogava no São Paulo..








Um comprovante de deposito em Cruzados de 1976..








Fiquei muito encantada com as coisas que achei.. mas, quando abri a ultima caixa (a maior e mais velha) encontrei o inesperado: LIVROS!
Haaa, nunca fiquei tão feliz na minha vida *.*



Em meio aos livros, tinha uma coleção beeem antiga de dicionarios ilustrados, foi os que eu mais gostei, são 4 livros e vão de A a Z.. cada palavra tem uma ilustração (é perfeito):










Agora, minha coleção está bem grandinha até.. (pretendo fazer ela crescer bem mais)





Foi um dia incrivel esse dia...
Fiquei vendo aqueles papaeis antigos, imaginando como foi aquela época..
Bons tempos!

5 comentários:

  1. Livros: uma paixão!!
    Eu tb amo quando minha coleção cresce... quem sabe um dia eu acabo conseguindo formar minha biblioteca...

    ResponderExcluir
  2. Brincadeira, vc's querem uma biblioteca e eu que nem gosto tenho uma estante cheia.
    Ah legal tambem é, todas as manhas de sabado tirar o pó deles, isso é legal, vc começa a ler um deles e quando ve ja se passou um tempão.

    Ps : o calor não me deixa pensar num comment legal, malz, boa semana !!

    ResponderExcluir
  3. Haaa seu chaato..
    eu quero uma estaante cheia tbm!
    SHAUSHUAHSAUHSAUSa

    Caraa, tá bem calor mesmo :/
    Não tem problema,
    qualquer comentário já é de bom tamanho =D
    Booa semaana!

    ResponderExcluir
  4. posso fazer um comentário bem chato (vc vai me odiar rsrsrsrsr) mas que vc vai me agradecer se for escrever esta palavra numa redação? despensa da minha avó.... o resto achei 10... continue assim. livros são ótimos amigos, sempre....

    ResponderExcluir

E ai, curtiu ?!