sábado, 13 de fevereiro de 2010

EPISÓDIO XIII: "Um pouco de Jéssica... "

Oii,


Tá, em primeiro lugar quero dizer que agora eu vou demorar um pouco mais pra postar.. :S

Meu cursinho começou essa semana e estou cheeeeia de tarefa, alem disso, semana que vem volta as aulas e eu começo a trabalhar no Acessa Escola atarde..
Resumindo: Manha, tarde e noite ocupadas! (quando eu vo entra na net? SOCORRO!!)
Deixando as preocupaçoes de lado, quero mostrar pra vcs uma coisa.. uma coisa que eu amo fazer: FOTOGRAFAR!

Desde que eu era pequena, sempre gostei de foto.. até que um belo dia ganhei minha camera, ai já era! ASHAUSHAUSHAUHSa

Meus principais focos são, natureza, natureza morta e pessoas.. (meu irmão, meu modelo) o/

Querem ver algumas?



...


...

...

Meu irmão ;*
Então é isso,

Beijos, volte sempre...

4 comentários:

  1. Eita ... vc entregou sua identidade !!, eita caramba hein, vou perder minha companhia ... triste eu, ai de mim terei de postar sem ter de esperar comment's.

    Mas, boa sorte linda ... vai dar tudo certo, "vc colhe aquilo que vc planta"

    ResponderExcluir
  2. Eu to me sentindo estranha por me expor assim.. ASASHAUSHAUSHAUSHAUHSUHSAUHSUa'

    Eii, eu vo fazer o possivel pra tá sempre visitando seu blog *.*

    ResponderExcluir
  3. Pow jéssica... adorei, tb amo tirar fotos...
    vc conhece o flickr, pq não faz uma conta lá, pra expor suas fotos?? olha o meu: http://www.flickr.com/photos/carliinhaa/

    ResponderExcluir
  4. Haa Carliinha, eu tenho!
    SHAUSHAUSHUAHSa
    Já to te seguindo lá o/
    http://www.flickr.com/photos/jessbelucci/

    ResponderExcluir

E ai, curtiu ?!