terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

EPISÓDIO XII: " Não é culpa dos fantasmas "

MEDO ~> de acordo com meu dicionario (aquele que citei no post anterior), significa: Sentimento de inquietação, resultante da ideia de um perigo real ou aparente; Receio; Apreenção; Susto; Terror...

Quem nunca teve medo?

Vou ser bem realista, eu sempre faço o possivel pra não mostrar que tenho medo..
mas, existem momentos em que o medo é evidente e não tem como esconder.
Eu queriia taaaaaaaaanto não ter medo, enfrentar as coisas de frente, sem pestanejar..
Bem que eu queria..

Em cada periodo da nossa vida, algo nos atormenta:

* Medo dos pais morrerem;
* Medo de ir pra escola no primeiro dia;
* Medo de cair da bicicleta;
* Medo do escuro;
* Medo de não saber o que fazer da vida;
* Medo de tomar decisões erradas;
* Medo de morrer sozinha..



Alguem muito inteligente disse um dia: " A UNICA COISA QUE DEVEMOS TER MEDO É DO PRÓPRIO MEDO! " (ficadica)
bjos ;*

2 comentários:

  1. Oie ...

    Lindo post, pois é um ponto que quase ninguem gosta de falar, "De que tens medo ?".
    Uma experiência minha. Quando meu avô pai do meu pai, era vivo perguntei a ele do que deveriamos ter medo de verdade, e comecei a dizer do que eu tinha medo. Depois que eu terminei de dizer meus medos ele sorriu e disse que ele tambem ja teve medo de tudo aquilo que eu tinha dito, mas que o unico medo que ele ainda tinha era dos castigos de deus. Naquele tempo eu nao entendi, mas hoje eu entendo bem.
    Medo de perder nossos pais, isso é uma verdade que um diz teremos de enfrentar, nesse meio tempo vamos curtir eles ; ir para escola no primeiro dia, nao entendi bem o medo ; medo de cair de bicicleta , mas é caindo que se aprende (rsrsrs) dependendo da velocidade (jackass http://www.youtube.com/watch?v=dFzjy-m9H-0 "adoro kkkk") ; escuro agente se acostuma ; medo de nao saber o que fazer, horas vc é uma mocinha didatica adora livros uma hora vc encontra algum sonho e trilha seu proprio caminho ; decisoes erradas, faz parte, pois so depois de errar agente descobre o que é certo e morrer sozinha, vc nao morre nao, vc é linda, super simpatica e tenho certeza que são muitos os seus pretendentes, basta vc saber escolhe-los, nao bela beleza mas sim pelas expectativas de vida e de conquistas.
    Os meus unicos 2 medos :
    1° De nao dar tempo ; de eu retribuir aos meus pais tudo aquilo que eles fizeram por mim, de eu nao conseguir retribuir tudo aquilo que alguem fez para mim de bom ; de eu nao alcançar meus sonhos : de me formar logo em ciencias da computação e juntar bastante dinheiro para me formar como cirurgiao medico ; e de um dia poder ter uma garota que me faça feliz e viajar o mundo com ela.

    2° Dos castigos de Deus.

    A base do segundo medo é, hoje vc esta por cima e faz o que quer amanha vc pode pagar pelos seus atos.

    Espero ter ajudado linda.

    Beijos e vlw pelos comment's

    ResponderExcluir
  2. seu blog é ótimo, estou te seguindo ok?
    se puder seguir o meu, ou só dá uma passadinha por lá eu agradeço.

    beijos

    http://poesiasdesaramelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E ai, curtiu ?!