quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

EPISÓDIO X: "O Retorno De Quem Nunca Foi, parte1"

A pedido dos meus inúmeros leitores (Sleyos, Carlinha e... Sleyos), voltei.. UHSUAHSUAHSAUa

Ontem foi niver do meu vô e fomos pro rancho fazer uma festinha, e pra uma festa ser boa, ela precisa de coisinhas..

Eu e minha prima (Thais, vocês deviam conhecer ela), estavamos em um dia muito "Ana Maria" então fomos preparar balinhas e pirulitos de Leite Ninho..

É muito facil fazer e fica uma delicia:




Depois, preparamos uns salgados e no fim, a festa foi otiima! =D
Quer a receeita?
AHSUAHAUHASUa


A festa acabou, fomos dormir e eu fiquei pensando:
"- Logo vai ser eu que vou estar fazendo 60 anos.. será que quando chegar esse dia eu vou estar feliz das coisas que fiz? ..será que vou ter alguem que me ame ao meu lado?.. será que vou viver até lá?.. "

Pensar no futuro me assusta!

2 comentários:

  1. Assusta e como assusta pensar no amanha, mas nesse meio tempo faça aquilo que gosta e que tome sua atenção.
    Ontem eu tinha 15 e reclamava que queria ter logo 18, para sair, dirigir trabalhar. Nos dias atuais me arrependo amargamente pelo tal desejo, por nao ter aproveitado mais daquele tempo livre, onde eu nao tinha tantas responsabilidades. Mas é isso ai, a idade chega, mas viver é um misterio, por isso que comento aqui sempre que posso, pois ainda estou vivo !! (piadinha sem graça né)
    Mas amar vc vai amar muito ; pessoas, coisas, lugares, etc. são muito amores que um dia vc vai contar para alguem, talvez ate amanha mesmo vc conte algo que ja amou muito para alguem.
    Se ajuda, lhe mando um grande beijo, para tirar essa preocupação verdadeira e finita.

    PS : eu quero a receita, vc que fez mesmo ??

    ResponderExcluir
  2. Brigadaa pelas dicaas, THIAGO!
    HSUSHAUSHAUSAHa
    posso te chamar pelo nome néh!?

    Haa, é claro que eu fiz!
    Receita:
    1 lata de leite ninho;
    1 kg de açucar Glaçucar ou de confeiteiro;
    3/4 do leite de coco de vidrinho..

    Mistura tudo e pronto ^^
    Nem vai no fogo nem nada!
    HUAHSUAHSUAHSAUa


    Brigadaaa pela dedicatoria do beeijo'
    Outro pra vc,
    Até..

    ResponderExcluir

E ai, curtiu ?!