quarta-feira, 17 de março de 2010

EPISÓDIO XIV: "O Perdão"

Eu assumo meus erros,
assumo que sumi e nunca mais escrevi,
tambem assumo que senti falta desse "mundo"..
Maas, devemos perdoar as pessoas inumeras vezes, então..
me perdoem, eu voltei agoora! AUSHAUHSAUHSAUa'

Nesses dias que fiquei longe, fiz muita coisa:

* Começei a estudar;
* Começei o cursinho;
* Cortei o cabelo;
* Fui conhecer a praia;
* Fui visitar parentes em SP;
* Fiz 17 anos;
* Vi meu time ganhar do até então invicto Santos ;)
* Começei a fazer ingles;
* Conheci pessoas novas;
* Fiz amigos legais;
e por ai vaai..

Agora, alguns comentários sobre os itens acima:

* Nem começaram direito as aulas e já tão de greve, bom pra mim (estudar anoite é chatoo demaaaais!);
* O cursinho tá puchado, mais to aprendendo muito;
* Meu cabelo tá legal, meio rebelde e doidão, mas, fazer oque..
* Haa, a praia.. não há nada melhor!
* Conheci parentes, revi pessoas especias, conheci SP..
* 17 anos, velhaaaaaaaa!
* Aquele domingo foi fooda, dispença comentários o/
* Eu nunca curti ingles, mas, é necessário.. então to fazendo, é legal até;
* Com esse vaai e vem, conheci fiz amigos, é sempre bom;

Bom, acho que chega por hoje.. ninguem quer saber da minha vida!
ASUHAUSHAUSHAUSa

Beijos'

2 comentários:

  1. Ai que fofa vc viu..
    Amei ter te conhecido grande...rs. Pq só lembrava de vc bebezinha..rs.
    Espero que possamos ter feito uma linda e longa amizade.
    Um bjão querida..
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. ASHUUHSAHUAUHAS
    Nossa Jés, fez isso tudo em tão pouco tempo?
    Que menina mais atarefada! Boa sorte na sua escola ^^ E eu quero ver seu cabelo!!
    E vai virar uma menina super prendada: já sabe falar espanhol... e agora inglês!
    Tudo de bom pra vc! Ta arrebentando no blog! =D

    ResponderExcluir

E ai, curtiu ?!