sábado, 24 de abril de 2010

EPISÓDIO XIX: "Para, olha e apaixona..."

Aaaah, os títulos *_*
Eu sempre tive uma queda por eles..

Pra mim, se o título é bom, compença todo o resto..
Livros, poesias, comunidades, blogs, historias, etc..

Na minha época de escritora de redações (quando não havia essa opressão de escrever artigo de opinião, quando eramos livres pra usar a imaginação) enfim, eu viajava (muito mesmo) nos titulos.. era minha motivação !

Mas agora, só me resta esse blog (que eu to pegando gosto, serio!) .. só aqui posso (tentar) voltar a criar alguns títulos que façam valer a pena !


Beijoos para os amantes de títulos ;D

5 comentários:

  1. Quando eu li o título desse post, achei que fosse outra coisa ...
    AUSDHHASDUHASDUHSADUHSADUH

    Tá, ai a magia dos títulos né.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu li o título desse post, achei que fosse outra coisa [2]

    achei que vc tinha encontrado o alguém!! hauhauahuahuah

    ResponderExcluir
  3. Jés, tenho a mesma opinião que vc.
    Antigamente, quando os professores pediam pra fazer um texto sobre qualquer coisa, eu viajava na hora de criar o título e a história.
    Mas hoje em dia, esses artigos de opinião oprimem qualquer um! Não dá pra escrever livremente, nunca sai uma coisa realmente muito boa.
    Vamos protestar!
    Volta redação livre!
    Abaixo artigo de opinião!
    HUSHUASHAUSHUASHUASHAUUHAS

    ResponderExcluir
  4. Aiin, vcs garotas são tão mente poluida!
    IASAHSUAHSUAHSUAHSUAa'
    TODOS juntos: Volta redção livre! Abaixo artigo de opinião!!!

    ResponderExcluir
  5. UAHSuHSuHAsuhAUHSuhas..... vamos láá protestar entaum... Volta redação livre!! Abaixo artigo de opinião!!!
    OBS: Tinha que ser a nathalia mesmo... é de praxe ... ela sempre fika como a pervertida... naum tem jeitoo.. rsrs

    ResponderExcluir

E ai, curtiu ?!