quinta-feira, 15 de abril de 2010

EPISÓDIO XVI: "Ecstasy Momentâneo"

Olha só quem reapareceu depois de décadaas..!
SIM, TO DE VOLTA!

é claro que não tão frequente como antes, mas.. pretendo postar regularmente agora!
E.. vou contar o que de deixou tão afiim de correr pra frente do pc ;D

Minha amiiga Natah me emprestou um filme (que ela disse que tinha amado!) e eu prometi assistir.. mas, não sei se já disse, eu tenho uma certa atração por atrasos.. ( faz um tempo, peguei 3 filmes emprestados com ela, sabe quando devolvi?? ontem *..* ) AUSHAUSHAUSHUAa'
Maas, casos e acasos a parte, voltemos ao filme:

" Julie & Julia "

Cara, é muito peerfo esse filme!
Só quem assiste pra entender a real mensagem que ele passa!
E, a historia gira em torno de uma mulher que era apaixonada por culinaria e decidiu postar sua jornada de receitas em um blog ^^

Quando terminei de assistir, não resisti.. tive que vim postar!
ASUAHUSHASAUSHUAa

Então, se vc tá ai na sua casa, desanimado.. CORRE na locadora e aluga esse filme!(ou pede pra minha amiga que ela te empresta, eu achoo') UAHSUAHSUAa


Por hoje é só..
Beeijos
Saudades dos meus 13 seguidores'

http://omelete.com.br/cinema/critica-julie-julia/

4 comentários:

  1. Jés, tmb assisti o Julie & Julia, e achei super legal!
    É incrível, mostra pra gente nunca desistir de nossos blogs ^^ Lembra quando a Julie começou o blog e os únicos comentário q ela recebia eram os da mãe dela xingando?
    ASHUASUHAUHSHUAHUSA
    Quem sabe seu blog não se torna famoso como dela? =D
    Vê se não some! ;*

    ResponderExcluir
  2. Ei palmeirense... mas haja assunto por que a julie postava por dia... mas quem sabe aos pouquinhos como ela agente vai ganhando nosso espaço!! =*

    boa sorte pra gente! \o

    ResponderExcluir
  3. Aiin, gentee..
    Já penso começar a bombar como ela ?!
    ASHUAHSUAHSUAUSHUSAa #sonhoo

    ResponderExcluir
  4. Haa, eu sou a amiga do filme!
    Quem quiser emprestado é só me seguiir!
    UASDUSADUHASDUHSDUHASDUHSDHD

    ResponderExcluir

E ai, curtiu ?!