sábado, 17 de abril de 2010

EPISÓDIO XVII: "Historias pra se contar pro netos (ou não)"

Eu disse que iria escrever regularmente, não disse ;D

Vamos ao que interessa (ou não):

Estava eu, tranquilamente aproveitando meu fim de semana (depois de ter feito uma prova daqueelas, em pleno sabado).. até que chega meu pai com a ideia magnifica de ir pro rancho :S (não que eu não goste de ir lá, maais.. depois de ir 256 vezes na semana a gente enjooa, néh!?) .. e eu, boa filha que sou, pra não arrumar encrenca resolvo ir..

Coisas pra se levar no rancho em pleno sabado:

* Livro;
* MP3;
* Carregador pro MP3;
* Celular;
* Carregador pro celular;
* Outro livro (caso vc acabe o primeiro antes da hora de ir);
* Notbook pra entrar na net;

Acontece que, da lista acima eu só levei o primeiro item..
Do segundo ao quinto, esqueci completamente e o ultimo, eu não tenho mesmo! :/ #FATO

É... , foi um longo diaa de calor deitada no colchão com meu livro de acompanhante .. (fiquei com cãimbra nos olhos te tanto ler)

Agora vem o climax da historia..
Meu pai, avo e tios tinham ido pescar no rio que tinha lá perto, deixando as fracas e indefesas mulheres sozinhas na casa (mãe, avó, tias e eu)..
Adivinha oque aconteeceu?!

NADAA!


Serio, não aconteceu nada!
Eu queria poder dizer que chegaram bandiidos e nós lutamos com eles, ou que aliens apareceram no jardim e nos abidusiram.. mas, não, não houve nada!

E esse foi mais um dia da vida EMOCIONANTE de Jéssica Belucci!


FIM'


7 comentários:

  1. SAHUASHUASHUAHUASHUASHUAS
    Jés, adoro seu jeito de escrever!
    Morri de rir aqui agora =D
    Comédia demais! *___*
    Na próxima vez, vê se não esquece nada, cabecinha de vento S2
    Ah, não pare nunca mais de postar coisas aqui no blog! ^^

    ResponderExcluir
  2. Maa,
    ASHUAHSUAHSUHAUSHAUSa'
    Não ria da minha falta de sorte!
    Brigadaa *..*
    E não vou parar, JURO!

    ResponderExcluir
  3. Olá Jéssica :)
    É assim mesmo... não se preocupe. O bacana de tudo é que sempre podemos enxergar o lado bom das coisas, neste caso, uma ótima postagem!
    Gostei do seu blog, virei mais vezes.
    abraços

    ResponderExcluir
  4. HDISUAHDIUASHIDUHA' Passei rapidinho por aqui, e adorei, gostei do seu jeito de escrever rs. hmm, bom eu sei como é entediante ir pro sítio assim, mas vai adik dormir o dia inteiro funciona tb (se não tiver sono, toma remedinho kk)*-*

    PS: to seguindo :D

    ResponderExcluir
  5. HAHAH Legal.. e tenta postar sempre ok?

    ResponderExcluir
  6. tb não tenho notbook = fato

    kkkkkkk

    pelo menos vc deve ter conseguido ler o livro todo!!

    olha, olha, olha.... http://novidades-online.blogspot.com/2010/04/falta-chave-e-falta-o-alguem.html

    ResponderExcluir

E ai, curtiu ?!