segunda-feira, 19 de abril de 2010

EPISÓDIO XVIII: "Relações Extracarnais"

Haaa, tá ai uma coisa que eu gosto: Internet!
Mas ela traz consequencias afetivas.. e isso me preocupa!

Que levante a mão quem aqui nunca se viu pensando naquela pessoa fofaa do msn, ou quem nunca ficou em duvida se comentava ou não naquela foto PEERFA do pretendente (comentário: Tá gatiinho em amoor *.*) Super simpatica, não?! AUSHAUHSUAHSAUa'
Até eu, seca de coração que sou, já tive umas crises dessas (digamos que não tenham sido poucas)

Vaamos a uma das crises: (não irei promover ninguem aqui, então.. sem nomes!)

Faz um tempo eu tive um biiiig afeto por um garoto, bem apessoado, mas que por destino morava em outro estado :S
(tenho uma atração por garotos que moram longe, DROGA)
Agente ficou meses e meses naquela melação, nem eu me reconhecia..
Fotos no orkut, depoimentos, msn sem cessar.. até que, o inevitavel aconteceu, eu enjoei e parti pra mais um) ASHUAHSUAHSUHAUSa' #Eusoumuitomal



Caracteristicas de quem está afeiçoado virtualmente:

* Entra no msn 456 vezes por dia (pra ver se o fulano tá onn)
* Manda recados com coração no final
* Atualiza o Orkut 325 vezes por dia pra ver se tem novos recados (sempre na esperança de voltar tbm com um coração, claroo!)
* Coloca frases indiretas no msn ("pensa em mim, que eu to pensado em vc.." "Eu to te esperando, ve se não vai demorar"..)
* Se faz de blasé, mais na verdade tá se corroendo por dentro
* Investiga todas as fontes possiveis pra saber quem é aquela garota do depoimento tarado
* Entra nas comunidades do amado, pra criar uma certa afinidade de gostos..

e por ai vaai..

Agora, se me dão licença, tem alguem me chamando no msn (6'

9 comentários:

  1. Eu que tenho que aguentar suas crises neoróticas, por causa de certos afetos por ai! AUDHUSADUADHSUHUADHSUDHD

    E tenho que dizer, ela fica louuuuuca! SADASDYSDASGD'

    ResponderExcluir
  2. Eu sou tão tranquilaa! UAHSUAHSUAHUAHSUa'

    ResponderExcluir
  3. Pow jéh... por isso que tento conversar o mínimo com meninos por net, conversar com menina... vc faz amigas...mas e garotos?! se já tá difícil um relacionamento cara a cara imagina pela net... e sofrer por amor; disso eu tow fugindo!!

    ResponderExcluir
  4. SUHAUSHUSUASUAHSUAa' é mesmo em Carliinha!
    Como é dura essa nossa vida ;S

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsrs. Puts já vivi mto isso Jéssica...rs.
    Me vi direitinho nas características.. Que caos..rsrs
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. qq- Muito legal.. Eu nunca tive essas crises "cybernéticas".. As minhas crises são todas pessoalmente.. 'Hoho

    ResponderExcluir
  7. Nossa Jéssica, nem me fale!!
    a gente paga cada mico, mas fazer o q se a carne é fraca???rsrs
    Mas por outro lado, qndo sai do virtual e vem pro mundo real e tudo de bom!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. post certissimo! uahsuahuahsu' essa afeição virtual não é nada legal, principalmente quando a pessoa mora longe ¬¬

    ResponderExcluir
  9. ah, adorei de verdade seu blog *.* bem feito e bem interessante (:

    ResponderExcluir

E ai, curtiu ?!