sexta-feira, 30 de abril de 2010

EPISÓDIO XX: "E lá se vão minhas expectativas de vida.."

Madrugaar, cursinho, tarefas, trabalhos, escola, professor chato.. CHEGAA!
Graças ao bom Deus o fim de semana chegou, e eu venho aqui inocentemente escrever algo pra me sentir melhor!

Vou agora abrir o jogo pra voces, estou realmente encabulada com certas coisas que andam acontecendo ao meu redor (coisas que vão desde cruzar com um completo LOUCO na rua antes de ir pra escola até a completa ausencia de sorte na vida *no amor*!)
E, pensando muito nisso, adquiri uma teoria que me pareceu a unica pra explicar esses fatos:
EU SEMPRE QUEBRO AS CORRENTES!

Tá na cara, só pode ser por isso..
Eu nunca passo pra frente aquelas (porcarias) coisas..

"VOCE VAI SER BEIJADO NA PROXIMA SEXTA FEIRA PELO AMOR DA SUA VIDA (e por acaso eu tenho algum amor na minha vida? Hãã.. não!), SE PARTIR ESSA CORRENTE A PESSOA DOS SEUS SONHOS NÃO TE PEDIRA EM NAMORO (e eu, boba que sou, sempre parto a tal da corrente) E OUTRA, AMANHA SERÁ O MELHOR DIA DA SUA VIDA (juraa??) MAS SE VOCE NÃO MANDAR ISSO PRA NO MINIMO 587 PESSOAS ATÉ A MEIA NOITE (eu não tenho nem a metade disso no msn, droga!) VOCE TÉ AZAR PRO RESTO DA SUA VIDA, MESMO QUE NÃO ACREDITE (eu riu muito, fecho a janelinha do msn ou excluo o recado.. lá se vai toda a minha perspectiva de vida.. ) :S

Apesar de ser uma boa teoria, eu continuo não acreditando nessas lorotiinhas..
Que me perdoem os amantes de correntes..


Beeijos aos azaraados da semana ;D

5 comentários:

  1. UAHSuHSUHush.... então podemos dar as mãos...
    porque eu tb nunca passei pra frente essas simpatias, macumbas ou seja lá o que for isso... UAHSuaSUHAUSH
    Sempre quebro as correntes...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Quebrar as correntes é oque há ! AHSUAHUSHAUSHSUAa ;D

    ResponderExcluir
  3. E vocÊ não é a única, poskposk, eu também vivo a quebrar essas correntes!

    ResponderExcluir
  4. Acho que são raras as pessoas que fazem essa correntes! =P

    "As vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo antes"
    Lembra, "irmanzinha" Deus tem um plano pra tudo e um plano pra tua vida tb!! =*

    ResponderExcluir
  5. Droga, sempre quebro a tal das correntes,

    UAHSDUAUSDHASUSADUHSUDA'

    Vai ver o azar todo é por isso'

    ResponderExcluir

E ai, curtiu ?!