terça-feira, 18 de maio de 2010

EPISÓDIO XXIII: "Hermano"

Noite passada foi uma das tipicas "NOITES LONGAS"..

Cheguei morta da escola e fui logo dormir, pois no outro dia de manha tinha que madrugar..


Olhei no quarto do meu irmão e ele nem tava lá, quando vi, lá estava ele no banheiro, extremamente pálido e com a mão na boca:


Jess: "- O que vc tá fazendo? "

Maa: "- Rancando meu dente.."


Isso mesmo, RANCANDO o dente..

Fui pra cama, quando estava pegando no sono.. começa a ação..

Meu irmão estava desesperado pq não conseguiu RANCAR o dente..
minha mãe pegou um pano pra tentar puxaar..
Não deu certo.. começou a sangrar, os dois passando mal..

Resolveram me acordar pra resolver a situação..
Fui lá, meio zonza de sono.. siguro, pucho e RANCO o dente !
ASHUAHSUAHSUAa'

E quem disse que consegui dormir depois?
Enquanto o sono não vinha, escrevi um poema sobre a situação:


Eu dormindo tranquilamente,
ele amolecendo o dente.
Eu sendo acordada,
e ele deixando minha mãe desesperada.
Eu sem entender nada,
Ele se preparando para ver "a fada".
Eu fui ajudar,
e ele começou a vomitar.
Eu quase sai correndo,
mas ele disse que tava doendo.
Eu cansei de frescura,
mas ele achava que era loucura.
Eu puxei o dente de uma vez só,
e ele lá, com cara de dó.
Eu voltei a dormir tranquilamente,
e ele lá, sangrando e sem dente.
Fiiim!
Beeijos ;D

12 comentários:

  1. Huhauahuahuahuhuh!!! Muito bom seu poema, rsrsrs! Nossa, minha irmã já cresceu faz um tempinho, rs, nem me lembrava dessas artes!! Lembro-me que eu ficava empenhada em fazê-la acreditar na fada, mas um belo dia a Fada estava sem moedinhas, hihi, daí não teve jeito, toda criança um dia descobre a não-verdade dos contos de fadas!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Faça uma blogueira feliz , vire seguidora rsrs

    ResponderExcluir
  3. E o pior é que eu nem imaginava que meu irmão ainda tinha dente molee..
    AUHSAUSHUAHSUAa'
    mais foi legaal *_*

    ResponderExcluir
  4. Obg Flor !
    volte sempre !
    um otimo restinho de semana pra ti
    beijão !

    ResponderExcluir
  5. DHASODHOASDHSI, queria eu que meu irmao tivesse a idade dos dentes.
    ele é mais novo um ano só que eu.
    LÇDKASLÇDKSA, coitadinho do seu irmão.

    ResponderExcluir
  6. HUSAUHAUHSAHU
    Depois eu q sou criativo! Vc é mais =D

    ResponderExcluir
  7. UAHSDUHAUSDHASDUAHSD'
    Criatividade eiiim!

    Tinha que ser a familia star!

    ResponderExcluir
  8. Eu ri!
    Adoro essas desventuras entre familiares.
    Simpatizei muito na parte da sua insônia. Geralmente quando perco o sono, tiro essas horas pra criar alguma coisa também.

    Gostei do blog, ele é fofinho e tem personalidade. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Brigadaa Andrei, adorei seu comentário ;D

    ResponderExcluir
  10. KkKkKkKKkKkk...... raxeei aqui....
    muito cômico o Poema... fikou muito show...
    parabéns Jess..
    bjaum....
    ps: coitado do seu irmão... UAHUHAHA

    ResponderExcluir
  11. Tem selo pra vc lá no blog!
    ASHDUHASUDHUDSHAUSDHASDHD'

    ResponderExcluir

E ai, curtiu ?!