sexta-feira, 28 de maio de 2010

EPISÓDIO XXIV: "Deprimente noite em Las Vegas"

Eu fui pra Las Vegas'
Tá, não é AQUELA Las Vegas, em Nevada..
é Las Vegas, a festa!

Ela aconteceu no fim de semana passado, e como eu não tinha nada pra fazer decidi ir..
Estava super animada, afinal, muitas pessoas legais iam estar lá'

Depois de um tempo me arrumando, fui pra casa da minha amiga Naatah (éé, aquela lá do selo) e em meia hora estavamos chegando na tal festa'

A decoração estava legal, o som estava legal, maas.. a fila pra entrar estava quilometrica :S
e como eu não tenho passe VIP nem nada por aqui, tive que ficar lá, como uma garota não popular, na fila por horas..



Demora a parte, a minha vez de entrar foi se aproximando..
Como quem não quer nada, dei uma espiadinha na porta de entrada e vi algo que não me agradou:

SEGURANÇAS FAZENDO REVISTA !

Mais não eram aqueles seguranças bonzinhos que tem nas festas legais, eram enormes e feios..
e agora vem o pior..

MULHERES SEGURANÇAS!

e, acreditem, elas estavam REVISTANDO mesmo..
com direito a pegação!

Eu fui ficando enojada..

Elas não estavam ali pra brincadeira,
uma moça, que estava a alguns metros na minha frente parou pra ser revistada e a tal da segurança fez uma sessão de apalpamentos indecentes na pobre menina!

Eu pasmeei!

Fui ficando desesperada, não queria aquilo pra mim!
Todas as revistadas da frente entravam na festa de cabeça baixa, apaticas..

3, 2, 1 .. chegou a minha vez!

Lá estava eu, parada na frente daquela monstra, morrendo de vontade de correr e chorar!
Ai, o milagre aconteceu..
em uma fração de segundos, olho pro lado e vejo que uma daquelas seguranças feias que tambem estavam lá era minha vizinha =D
Sem pestanejar, corro pra perto dela (arrastando comigo a Naatah, afinal, nem ela merece ser estuprada) e sem revista, sem molestamento, sem toques, entramos na festa sãs e salvas!

Viva Las Vegas!

6 comentários:

  1. Pai de Glória...rsrs.
    Primeiro que eu nao ia conseguir ficar na fila né..rs. Por causa do xixi... kkkkk
    E segundo que quando eu visse essa situação, certeza que eu ia embora...rs
    Je, vc é corajosa. PARABÉNS!!!!
    Beijosss
    Saudadesss

    ResponderExcluir
  2. HUHEUHEUEHUEHUE
    dei muita risada do post, que sorte menina. *-*

    ResponderExcluir
  3. AHSUAHSUAHSUAa' eu já tava quase pra suumir de lá! oO'

    ResponderExcluir
  4. Sua imaginação me assombra! HUASDHAHSUDHDASUASDUHASDUHASDUH'

    Eu acho que vou cobrar direitos autorais!
    A segurança era 44, concerteza!

    ResponderExcluir
  5. Ai belucci, só vc!!
    essas suas histórias viu?!
    huhauhauhauah

    ResponderExcluir
  6. vegas baby...
    me lembrou se beber, não case. hahahah
    :)
    boa historia.

    adorei o blog.
    to seguindo
    :*

    ResponderExcluir

E ai, curtiu ?!