quarta-feira, 2 de junho de 2010

EPISÓDIO XXV: "Meu plano de fuga perfeito"

Anuncio para o mundo, 04 de março de 2010; 15:45 hs:
~Sai a primeira noticia na internet do show da renomada e perfeita banda Aerosmith

Votuporanga, 13 de março de 2010; 14:23 hs:
~Compro meu ingresso, pela bagatela de 250 reais

Votuporanga, 14 de março à 20 de maio de 2010; 24:0 hs/dia:
~Luto incansavelmente para convencer meus pais deixarem eu ir a esse evento dos meus sonhos

Votuporanga, 21 de maio de 2010; 18:32 hs:
~No apse da minha agunia, finalmente ouço o tão esperado SIM!

Votuporanga, 27 de maio de 2010; 06:00 hs:
~Juntamente com a minha pequena amiga Natah, pego o onibus rumo a São Paulo

São Paulo, 27 de maio de 2010; 17:56 hs:
~Desembarcamos na Barra Funda, pegamos um taxi (bem caro por sinal) e fomos direto pro Palestra (e mais uma vez, Aerosmith demonstra seu bom gosto por locais de show *_* )

São Paulo, 28 de maio de 2010; xx:xx hs:
~Fila enorme, muuuita gente, e a hora de entrar se aproxima...

São Paulo, 29 de maio de 2010; 21:47 hs:
~Enfim, entramos..

São Paulo, 29 de maio de 2010; 22:33 hs:
~ " Well I woke up this morning, On the wrong side of the bed..."
Haaa, não tem como explicar a sensação de estar lá, no meio de mais de 30 mil pessoas cantando junto de nada mais, nada menos que Steven Tyler e cia'


Votuporanga, 02 de Junho de 2010; 23:20 hs:
~Aqui estou a escrever e a pensar: Teria dado ceerto.. ;D







Beeijos'


11 comentários:

  1. Que bacaaaana, hein!!
    Sério, não tem coisa melhor do que esse gostinho de conseguir as coisas que tanto queremos, não é verdade?
    Parabéns pela persistência, rsrs!!
    E que bom q dessa vez não houve seguranças revistando!!!!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Mano, se é foda'
    UASHDUAHSUDHUASDHUSAD

    Bom, só tenho a reclamar do lugar do show!
    me senti desconfortável!
    ADSUHASDUHASDHUASDH

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que inveja de você *-*'
    aerosmith é meu sonho, aliás, quem não adora os vocais dele? *-*
    de todos os seus posts, esse é o melhor!

    ResponderExcluir
  4. Sem revistaas!
    AHSUAHUHSUHSUHAUSAHa Ufaa!

    "o melhor post" *_*
    Nossa, brigadaaaaa!

    ResponderExcluir
  5. Vc não foi??!!!
    Pow Jeh, a sua história foi tão convincente que até pensei que vc tinha idO!! hauhauahuahuah

    ps: que bom que gostou da foto! *-*

    ResponderExcluir
  6. oiie, amei o blog *-* estou seguindo
    se der passa lá no meu tbm: www.thetrashyfame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa Jés, jurava q vc tinha ido!
    Foi um post muito convincente, parabéns =D
    Um dia nos vamos em um show juntos *-*

    ResponderExcluir
  8. UAHUHAuHAUHA.. cheguei a pensar que era verdade...
    Parabéns... post's perfeitos como sempre... =D
    BjauM...

    ResponderExcluir
  9. KKkkkkkkkkkkkk...... depois te ter lido e comentado em seu post.... fui descendo a pagina.. pra ver o que mais tinha de novo no seu blog... eis que me aparece ele.. o AANG .. UAHuHAuHA xoneei... KkK fiquei um tempaum ali concentrado alimentando ele... hahaha
    muito bom...
    bjaum

    ResponderExcluir
  10. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    JESSICA


    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE BLADE RUUNER ,CHOCOLATE, EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .

    José
    ramón...

    ResponderExcluir
  11. Putz, cheguei num capítulo muito avançado.
    Vou ter que ler os anteriores para entender. XD

    ResponderExcluir

E ai, curtiu ?!