sexta-feira, 25 de junho de 2010

EPISÓDIO XXVII: "A dor, a minha dor!"

'
Dizer que estou triste, é pouco,
dizer que chorei, é muito!

Maas, sabe aquela sensação terrivel que você sente quando perde alguma coisa querida..
Aquele aperto no coração,
Uma vontade de gritar descontrolada..

É isso que estou sentindo nesse instante!

Vou explicar os fatos:

Estava eu super animada mudando mil coisas em meu blog,
até que decido mudar o link de acesso, pra algo mais relevante..
Sem saber muito bem como, clico justamente no lugar certo e PRONTO!
Já tenho um novo link (
http://ashistoriasdebasingse.blogspot.com/)

Agora vem o tráágico !

TODOS OS MEUS COMENTÁRIOS SE FORAM! :S


Quando vi, não acreditei..

Fiquei parada, olhando pro pc pasmadaa :O
Depois, comecei a andar pela casa com a mão na cabeça, INDIGNADA!
Confesso que até pensei em pular da janela, mais nem isso posso fazer pois ela tem grades (e o tombo seria incrivel, meio metro de pura adrenalina!)

Então, caro leitor, seja um dos primeiros a comentar em meu blog ;D

Beeijos'

4 comentários:

  1. Caraca, nunca vou mudar o meu :~
    Mas, tem selo pra você no meu blog. Dois! *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Cara, se é cabeçuda eim!
    HUASDHUASDHASDUHASDUHD'

    Nossa, que blog mais mafaltico!
    AUSADHUSADUHSADUH

    ResponderExcluir
  3. Eiii, eu curti seu blog! =D
    ehauehaueah
    Menina doida! nunca vou mudar o meu! :S
    Eu repassei seu selo....=D
    To seguindo, colega!

    Me segue!?

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Poxa, Jéssica...As vezes essas tecnologias são uma @#%¨&¨¨*... Meu novo layout msm tá um lixinho, mas vou deixar como tá pq tô sem sem forças pra me desesperar por mais isso..
    Mas acontece! Importante que o blog ainda tá aqui!!
    beijos

    ResponderExcluir

E ai, curtiu ?!