segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Episódio XXX: "Reclusão social"



Oii amigos,
ainda existe alguem que lê o que eu escrevo?
Fiquei sem postar por um longo tempo, desculpa..


Vou explicar meus motivos:

Fui passar as férias na casa da minha tia, lá no Acre (é, o Acre existe)


Fiquei em uma cidade chamada Santa Rosa do Purus (aproximadamente 4.300 habitantes), lá a maioria das pessoas vivem da caça e da pesca, todos tem cara de indio, a infra-estrutura da cidade é bem precaria e o unico meio de comunicação são os radios amadores, acredita?!

Pra ter uma ideia, é quase impossivel chegar nessa cidade..

não há rodovias, a população vive quase excluida do resto do mundo..
(olha ai no Google Maps)


Mas, tirando que quase fui comida por uma onça e que fiquei quase um mes sem saber noticias sobre o meu time, do resto, foi legal..
É outro tipo de vida, nem parece Brasil..
Acho que todos deveriam passar pelo menos um dia em Santa Rosa do Purus ;D

Beeijos'

4 comentários:

  1. ainda tem gente que lê seu blog!! \\o

    Jéeeh, que bom que tá de volta!! senti sua falta!!

    ResponderExcluir
  2. Eu leio seu blog. E ficava mto triste quando vc não postava! :(

    Meu Deuss... suas ferias parecem ter sido otimas.... hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Jés, como te falei, entrava todo dia no blog pra ver se vc tinha escrito algo!
    Estava com saudades dos seus posts *-*

    Mas então vc foi para o Acre? Nossa, que legal!!
    E ele existe mesmo? HUASUHSHUSHUSA
    Tenho um amigo que não acredito nisso de jeito nenhum!
    Mas sua viagem deve ter sido demais, tirar um tempo da civilazação...
    Acho que estou precisando disso ^^

    Continua postando viu??

    ResponderExcluir

E ai, curtiu ?!