segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Episódio XXXI: "Aventuras e Desastres Em Um Só Fim De Semana"



Aaah, o Hopi Hari..
O meu lugar favorito no mundo (detalhe: nunca sai de SP, mais tudo bem..)!

Eu e minha companheira de aventuras Natah, saimos de nossa humilde cidade as 3 hs da manha de sabado (18/09/10), rumo a Vinhedo (cidade onde fica o parque)..

Não sei vcs, mais eu realmente não consigo dormir no onibus, então tive que passar as 6 horas de viagem vendo os tipcos filmes de onibus (muito antigos, geralmente de luta ou romances).
Depois de 2 filmes, um cd do Guns N' Roses riscado e 5 paradas em postos de gasolina que mais pareciam ponto de putas, chegamos ao Hopi Hari..

Diferente da primeira vez que eu fui, dessa não choveu nem uma só gota e, alem dos brinquedos surpreendentemente legais, ainda teve show da banda Fresno (amoo!) e os tão temidos monstros (era noite do horror)..

Foi maravilhoso, tinha gente do Brasil todo e até do Paraguai.. pois é!
Maas, esse post vai mais alem de uma narração mal detalhada de um incrivel dia no Hopi Hari..
Escrevo pra contar o que aconteceu depois, na hora de ir embora..

Como era Noite do Horror, o parque funcionou até depois das 21 hs, saimos de lá suuper tarde já..
Voltando pra casa, depois de umas 2 horas de estrada (e mais um filme de guerra japonesa), percebo que o onibus para no acostamento, olho pela janela e quase dou um grito...


Vários motoqueiros armados cercam nosso onibus e um deles quer entrar!
Ameaçado, o motorista tem que abrir a porta.. o cara entra gritando, todos acordam desesperados, alguns começam a chorar..

O cara armado dizia: "- Cade o Carlão? cade o Carlão?"
Os guias e o motorista falaram que não tinha Carlão ali, eram apenas pessoas voltando do Hopi Hari..
Raivoso, o cara saiu do onibus, pegou sua moto e se foi com sua trupe do mal (provavelmente atras do tal Carlão)

Fica a dica: NUNCA ANDE COM O CARLÃO!

Beeijos'



video

Um comentário:

  1. Vc tem que vir pra bahia então, aqui é lindo e tem um monte de gente legal, tá bom, não um monte de gente, mas tem EU!! hauahuahuahuah =P
    Hopi?! fui no ano passado, mas tipo nem curti tanto, parque de diversões pra mim é um terror, mas sofro do que me divirto!!

    ResponderExcluir

E ai, curtiu ?!