segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Episódio de hoje: "Começando com o pé direito, e o esquerdo também!"



ooi, lembram de mim?
UAHSUAHUSHUAa

Pois é, para aqueles que diziam que eu havia morrido, ou tinha ido morar com os lobos.. estão enganados!

Agora, um pouco sobre minhas férias:

Pra praia a gente foi,
malas no ônibus, pura alegria
o sol tava forte, e a água limpinha
quem imaginaria oq aconteceria?
A primeira semana foi mil maravilhas,
muita água de coco, e filtro solar
passou-se Natal numa boa
e já sentíamos 2011 se aproximar
O hotel anunciou uma meega festa da virada
e eu e minha amiga: "Não vamos perder por nada!"
horas e horas de arrumação
chegando lá, muita confusão!
A bebida tava quente,
a comida tava fria
Não tinha decoração,
e o DJ, acreditem, nem existia!
Pra quem esperava batidão,
ou ao menos um pancadão
teve que aturar, no minimo, 3 horas
de muito sertanejão!
Nada contra esse estilo,
até curto Jorge e Mateus..
mas lá o esquema era diferente,
só tocava Zé Tunico e Orfeu's. (alguém conhece?)
Já tava quase indo dormir,
quem sabe até tomar um banho de ofurô
Então, escuto alguém me chamar:
"Ei, ruiva.. cola ai no meu capô"
Quando vi já estava sendo arrastada,
no meio da pista de dança fui parar..
Um carinha de chapel, estilo cowboy moderno
não sei como, me ensinou àquelas músicas dançar!
Uma mistura de forró e sertanejo,
fez minha virada especial, não tinha como parar..
Nunca imaginamos o que vai nos acontecer,
temos apenas que deixar rolar!
E que nas próximas férias,
coisas novas aconteçam..
que venha MG ou BA
o que importa é ser feliz e farriar!


Aquele abraço,
e muitos beijos ;D


8 comentários:

  1. Belucci, Belucci... um carinha te arrastou pra pista em??!
    quero mais detalhes dessa história, hauhauhauhau isso vc não me conta no orkut nê?!
    Gostei muito da "volta" e AMEI o final, o teu que me perdoe mas que vc venha pra Bahia!! =DD

    ResponderExcluir
  2. Olá! No momento estou apenas te seguindo, mas prometo voltar e comentar em breve suas postagens!Agradeceria se seguisse o meu blog, assim criamos um vínculo que facilite a divulgação de ambos os blogs! passa lá?
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Que delicia praia. Pelo menos você ainda pegou sol. Também fui passar o réveillon na praia e adivinha... Chuva atrás de chuva, por conta disso, minha barraca alagou e tive que voltar mais cedo. Mesmo assim deu pra curtir, a única coisa que não me agradou nada, nada é que fui branca e voltei branca. hahah
    Então que dizer que o cowboy moderninho de puxou para dançar e transformou a festa careta em pura deverão? É, nos nunca sabemos o que nos espera.
    Tudo de melhor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. kkkkk D+ mesmo gsteii muito
    Seguindo Jáh !
    Segue de volta? http://rosimeiresilvablog.blogspot.com/
    =*

    ResponderExcluir
  5. Jés, que demais que vc voltou a postar no blog!! E olha só que coincidência: já postei duas coisas novas no meu! UASUHASHUSHU
    Ficou ótimo, muito legal mesmo!! Depois vc me conta essa história do carinha que te arrastou pra pista xD
    E sinto muito, Nane, a Jés vai vir aqui pra Minas! SAHUSAUHSAH

    ResponderExcluir
  6. Suas férias foram ótimas heinn...se divertiu bastanteee....
    seguindo vc...
    abrço .!

    ResponderExcluir
  7. Oie!! Adorei o blog!! òtimos posts e um template muito bacana!! Parabéns!!
    To seguindo e voltarei sempre que puder!!

    Abraços,
    BiaBloom

    http://invernodasflores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei. To seguindo o blog aqui. Olha o meu tbm: http://borgesrick.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E ai, curtiu ?!