sábado, 12 de fevereiro de 2011

Episódio de hoje: "Mudanças"



É gente, o primeiro dia de aula, não tem como esquecer..
Ainda me lembro quanto eu tinha 5 anos e fui pra pré escola, e agora, quem diria.. começei a faculdade!

Era um dia quente, a tarde chegando ao fim.. e lá estava eu e a Nathalia a caminho da tortura..
Medo de levar trote, de não fazer amigos, não passar de ano, sofrer bulling, eram tantas coisas na cabeça..
Enfim, chegamos, entramos, nos perdemos lá dentro, mas nos achamos, conhecemos a turma, os professores e o medo foi passando!
No fim, deu tudo certo e eu até fiz uns versinhos, pra não perder o costume néh?!


Tentei o Barro Branco,
não rolo..
Tentei Unesp,
nem colo!
Então a Unifev virou meu novo amor!
Pensei muito nos cursos,
poderia ser enfermagem..
mas eu tambem queria publicidade..
No final, LETRAS virou minha realidade!
O trote eu não sofri,
por sorte sou menina e meu cabelo não perdi,
agora vamos estudar muito pra esse futuro incerto
e torcer pra tudo dar certo!

É isso ai, caros leitores!
Beeijos'

6 comentários:

  1. ô Jée, que bom que deu tudo certo, espero que o curso seja tudo o que você espera, boa sortee!! =DD

    ResponderExcluir
  2. Gosteii dos Vesinhos!! srsrs
    Parabéns pelo blog!!
    Já estamos te seguindo *--*
    Visita lá o nosso e nos segue tb \0/
    Bjs

    Entre Amigas
    entres2amigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! No momento estou apenas te seguindo, mas prometo voltar e comentar em breve suas postagens!Agradeceria se seguisse o meu blog, assim criamos um vínculo que facilite a divulgação de ambos os blogs! passa lá?
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que correu tudo bem no seu primeiro dia, Jés!
    Tomara que todos os dias na faculdade sejam perfeitos e o início de grandes coisas novas ;D
    Saudades'
    PS: Já disse que adoro seus versinhos? *-* AHSUUHSAHU

    ResponderExcluir
  5. Oooohh, Jéssica, Meus parabéns! Aproveite bastante essa nova jornada, é muito bacana, e crescemos demais,,experiência única! Me formo esse semestre e certamente deixará saudades, mas são fazes, né? Apenas mais uma na vida, e tenho certeza que vc vai se dar muito bem nesse novo ambiente! bjs

    ResponderExcluir
  6. Os adultos vivem dizendo que a adolesc|ência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?:

    Visita meu blog?


    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muiito feliz.
    Beijos e desde já obrigada Tainã Almeida

    ResponderExcluir

E ai, curtiu ?!