quarta-feira, 9 de março de 2011

Episódio de hoje: "É possivel amar alguem que não existe?"



Respondendo a pergunta do titulo, eu digo SIM!
Só não sei se é normal.. mas, não tenho nenhuma ambição de ser normal,
então.. por mim, tudo bem!


Vou-lhes explicar porque motivo entrei nesse assunto..
Tenho que ler o livro Iracema, pra faculdade (pois é, já tá nesse ponto).. e, como ele é um livro bem complicado (chato, cheio de palavras dificeis e capitulos fora de ordem) eu decidi REler tbm meus livros favoritos pra descontrair..
E os escolhidos foram: (suspense)

* A Menina Que Roubava Livros (aplausos)
* Eu Sou O Mensageiro (aplausos)

O primeiro, terminei de REler domingo..
Ri, chovei, me emocionei.. e até fiquei com uma DPL!


O segundo to RElendo durante essa semana, e as sensações estão sendo as mesmas..

Mas, o que eu realmente quero dizer, o que fica disso tudo são os personagens!


Rudy Steiner e Ed Kennedy! (delirios)

Quem já leu, sabe do que eu to falando..
esses dois, tão diferentes, mas tão cativantes.. não sei como, nem pq nos envolvem na historia e se fazem ser amados de uma maneira que não tem como fugir!


As vezes eu fico procurando entre as pessoas, alguem que tenham pelo menos uma vaga lembrança de um deles, mas eu sei que é impossivel.. eles não existem!

Triste não?!
Mas, é a viida!


E você, ama alguum personagem?

6 comentários:

  1. eu tb gosto muito desses dois personagens e por incrível que pareça, tenho até certa afeição pelo cachorro sarnento do Ed, mesmo não curtindo cachorros!
    Mas um personagem que eu amo de paixão e queria muito que fosse algo real é o pequeno príncipe! mas sei lá, quem sabe ele não tá lá no asteróide B612!
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Olha , primeiramente concordo, Iracema é um livro cansativo KKKKKKK
    Eu odieeeeeeeeeeeeei, achei uma porcaria! \o/
    Mas fiquei apaixonada por vários personagens *-*

    ResponderExcluir
  3. Sei como é isso...numa obra literária,e mesmo num filme ,a gente acaba "conhecendo" todo o contexto da "Pessoa' e encontrando afinidades,razões para admirar.E é natural,querer encontrar esses predicados que nos fascinam,em pessoas que relamente possamos tocar.
    Linda ,adorei o teu blog,já estou seguindo ^^
    beijos e sucesso :)

    www.dancaharah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas, é verdade tem historias que a gente se envolve muito com os personagens vivendo as dores ou as alegrias dele.Parab´ns pelo blog.

    se quiser comentar e seguir:
    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog...
    Muito boas historias...
    Delicioso acompanhar... sempre passarei aqui
    Parabens..
    Seguindo-te

    ResponderExcluir
  6. Entendo muito bem isso Jés, às vezes encontramos nos livros pessoas incríveis e que queremos que sejam reais. Sonhamos com elas, nos imaginamos em sua companhia, criamos até histórias sobre estas pessoas. Mas depois de um tempo, percebemos que elas não existem e nunca irão existir...
    Mas quem disse que elas não existem? Pode ser que um Ed Kennedy e um Rudy Steiner (personagens que também adoro) estão aí pelo mundo, só esperando que você os descubra. Nunca desista disso... sonhar é preciso :)
    Beijos'

    ResponderExcluir

E ai, curtiu ?!