sábado, 16 de abril de 2011

Episódio de hoje: "Um Ctrl+c na vida real"



Eu tentei, eu juro que tentei.. 
Mas não deu :s 

Ser cínica e briguenta tá no meu sangue, sei lá.. V
ou contar o caso acorrido, e verão que no fundo eu tava com a razão! 

Eu tenho uma vizinha (em todo caso, vamos chama-la de R).. Nunca tive nada contra ela.. é serio! Mas, de uns dias pra cá ela tá me deixando louca.. Não sei como, ela arrumou uma grana e decidiu reformar a casa.. mas, o que ninguém esperava é que ela estava bolando um plano maquiavelico de plagiação

Acreditem, o que vou dizer agora é verdade: Ela ligou na minha casa pra saber o numero do pedreiro que fez minha casa.. não satisfeita com isso, pediu tbm o numero da loja que compramos o portão e o nome das cores de tintas que usamos para a pintura! 

Na outra semana, lá estava ela batendo palma.. a fulana arrumou um cara pra fazer as medições das paredes da minha casa, pra não deixar nem 1 mm diferente da minha.. 

DÁ PRA ACREDITAR?! 

Isso foi a gota d'agua, é claro.. Tirei a trena da mão do cara, rasguei a folha de anotações das medidas e fui logo botando a mulher pra correr! AUHSAUSHUAHSUA ok, eu não fiz isso.. tenho planos maiores pra ela! 

Assim que a casa estiver pronta, ela vai ter uma visitinha do meu advogado! Afinal, plágio é crime néh?! 

beeeijos e tomem cuidado com as copistas do mundo!

4 comentários:

  1. Cartoon Humor marcando presença e ja estamos seguindo se você pode retribuir, fico grato! =}
    Seu site tá show!
    www.cartoonhumor.net

    ResponderExcluir
  2. Morri de rir com o seu relato ahahaha mas a vontade é de matar as Rs de nossa vida mesmo
    Boa sorte com a vizinha!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde.

    Estou lhe seguindo e voltarei depois, para ler com mais calma.

    Que a paz de Cristo faça morada em seu coração.
    Feliz Páscoa!!

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. estou seguindo, me segue também? http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com

    parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

E ai, curtiu ?!