domingo, 8 de abril de 2012

Episódio de hoje: "Visitando o invisitável"



Olá, caros leitores desse singelo blog que mais parece uma página avulsa esquecida em meio a tantas outras.
Como todos sabem (se não sabia, agora sabe  rs), coisas realmente estranhas acontecem em minha vida, esse blog é prova disso, aqui posto minhas reminiscências vividas..

Conto agora, um "causo" que aconteceu no dia 29 de fevereiro de 2012, um dia anormal, em todos os sentidos.
Eu e minha amiga fomos passar as férias (1 semana apenas), na casa de uns tios super ricos dela. O pessoal era praticamente dono da cidade, só que a cidade, nem era bem uma cidade, era no máximo uma cidadinha! 


Borá-SP, 837 habitantes, Região de Marília. PIB 30.029 mil reais; PIB per capita 35.876. (é isso mesmo, 837 habitantes!)
Os primeiros dias foram comuns, um típico passeio em cidade do interior, até que..
Descobri que ali morava um renomado fotografo da década de 50, e como amante da fotografia, quis logo ir conhece-lo (eu e minha curiosidade..)
Rua 3 de maio, próximo a prefeitura (se quiser ir lá um dia, fique à vontade..)


Eram mais ou menos 20 hs, a noite chegando.. achamos a casa!
Confesso que no começo fiquei impressionada, mas a casa foi me hipnotizando e me chamando pra dentro.. não resisti, chamei!

Não saiu ninguém!

As luzes estava apagadas, não havia barulho.. 
e a casa continuava me chamando..
O portão estava aberto, e (in)felizmente tenho um certo histórico de entrar em casas onde não sou convidada, sabe.. 


ENTREI! (não foi tão fácil assim, minha relutante amiga quase me convenceu de dar meia volta e ir embora, mas..  rs).

É, eu devia ter escutado ela..
Logo do lado de fora havia uma árvore, olhe você mesmo:
(alguém me explica essas bonecas?)  Oo'


Ao fundo, havia um riozinho e uma ponte.. super charmoso, não fosse o clima "casa mal assombrada" neh ?!


Não sei se foi destino, ou má sorte mesmo.. mas a porta dos fundos estava aberta e dava pra uma sala praticamente vazia,
só tinha uma coisa lá: QUADROS!
Em todas as paredes, por todo lado.. quadros e mais quadros.
Você deve estar pensando: "Nossa, que drama.. medo de quadros!"
Só que esses quadros, não eram de fotos de cachorros ou cavalos correndo, nem de amigos em uma festa.. eram pessoas sim, mas pessoas mortas!
De todos os tipos, de todas as mortes.. enforcados, assassinados, esfaqueados, baleados..

Foi uma cena de horror! Fiquei paralisada, só olhando.. (por pouquíssimo tempo, claro.. sai correndo logo em seguida!)

Tirei algumas fotos, mas não vou postar aqui por ser muito forte e pesada!


...


(avá, decerto que eu não vou postar neh?!)


...



Mas cuidado, se tiver medo, não olhe!

Tirei um pouco o foco da foto, pra amenizar a coisa pra vocês..




Avisamos a policia, a tv foi lá..
mas em uma cidade pequena, essas coisas acontecem lá e morrem lá!
Se alguém tiver o jornal em que saiu essa reportagem, me mande, por favor!

É isso gente,
Beeijos

ps: NUNCA entrem em casas que não são convidados!

3 comentários:

  1. IXI QUE COISA LOUCA , MAIS A AVENTURA VALEU A PENA NAO É KKKKKKKK
    ESTOU SEGUINDO ME SEGUE TB ?

    http://meeninasmulheres.blogspot.com.br/
    CURTAM MINHA PAGINA NO FACE E EU RETRIBUI TB !
    BEEIJOS

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM O TEXTO .. SEGUINDO ..
    http://gustavussilverius.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai, curtiu ?!